Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Envio Exclusivo

Para todo o Brasil

10% Off

em pagamentos a vista

Embalagem Premium

Segurança de entrega

Pague com cartão

Em ate 12x

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

Embreagem HD Fusca Brasília Variant 1600 1500 após 1973, Kombi 1500 1600

Ref: 704-T1+7002-HD

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

ou

Descrição Geral

Kit Embreagem HD: Platô 700 lb e Disco com Lona HD

 

Este kit de embreagem é destinado para carros de rua com com aumento leve de potência, no máximo 180cv. Mantém o conforto da embreagem original, com pedal leve e sem trepidação.

 

Características

- Platô 700 lb, mesmo peso da embreagem original
- Kit indicado para carros de rua de até 180cv

 

Aplicação

- Fusca 1500 - 1973 a 1975
- Fusca 1600 - 1974 a 1986
- Brasília 1600 - 1973 a 1982
- Kombi 1500 - 1973 a 1975
- Kombi 1600 (a ar) - 1976 a 2005
- Gol BX 1.6 (a ar) - 1981 a 1985
- Saveiro BX 1.6 (ar) - 1982 a 1985
- Variant 1600 - 1973 a 1981
- Puma GTE/GTS 1600 - 1973 a 1980
- SP2 1500 - 1973 a 1976
- SP2 1600 - 1973 a 1976
- TL 1600 - 1973 a 1976

 

Especificações Técnicas

• 200 mm
• 24 Estrias
• Disco de Lona HD
• Platô de 700 lb
Cód. LuK: 620 3106 00

 

Conteúdo da Embalagem

• 1 Disco
• 1 Platô

Instruções Trocas e Devoluções

Instruções da Montagem:

Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.

Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.

 

Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.

 


 

 

Produtos visualizados

Carregando ...