Kit Substituição Embreagem Lona HD Audi A3 Golf 1.8 Turbo ou Aspirado 1.6 2.0 Bora Escort Logus Pointer Passat Polo 1.8 2.0 Ceramic Power
Simulador de Frete
- Calcular freteKit Substituição Embreagem Lona HD Golf 1.6 importado 99 a 02, Golf 1.8 Turbo, Golf 1.8 Aspirado 98 a 01, Golf 2.0 nacional 99 a 03, A3 1.6 99 a 02, A3 1.8 Turbo, A3 1.8 Aspirado 96 a 03, Bora 2.0 99 a 03, New Beetle 2.0 99 a 03, Logus Pointer Escort Verona 1.8 2.0 92 a 97, Polo Classic 1.8 93 a 96, Passat Variant 2.0 importado 94 a 97 Ceramic Power
Kit de Substituição - Platô + Disco de Lona HD + Volante de Aço Ceramic Power
As embreagens especiais Ceramic Power, mais conhecidas como embreagens de cerâmica, são destinadas para carros turbo, nitro e aspirados. Os produtos são desenvolvidos com matéria prima de alta qualidade e rigorosamente testados durante e após o processo de montagem, para garantir o máximo desempenho do carro, seja de rua, arrancada, drift, circuito ou off-road.
Características
Kit de Substituição Platô + Disco de Lona HD + Volante de Aço Ceramic Power
• Não necessita adaptação, Plug and Play
• Para carros originais ou repotencializados
• Substitui o volante original Bi-massa por um maciço mais leve e resistente fabricado em aço
• Platô e Disco mais resistentes e com maior durabilidade
• Volante fácil de ser retificado, menor custo de manutenção
Aplicação
• Golf 1.6 (EA113 motor importado) 100cv - 08/1999 a 06/2002
• Golf 1.8 turbo 20v 4 cil 150cv e 180cv - 1998 a 2005
• Golf 2.0 8v 115 cv (Nacional) - 1999 2000 2001 2002 2003
• Bora 2.0 8v - 2000 a 2011
• A3 1.8 Turbo 20v 4cil 150cv e 180cv - 1999 a 2006
• A3 1.6 8v 100cv - 1999 a 2006
• A3 1.8 20v - 1999 a 2006
Especificações Técnicas
• Diâmetro: 228 mm
• Disco: 28 Estrias com Lona HD (Heavy Duty)
• Platô: 1200 lb
• Suporta até 300 cv
Cód. Luk: 622 3091 00 / 623 3066 00
Cód. Sachs: 6524
Conteúdo da Embalagem
• 1 Platô de Embreagem 1200 lb
• 1 Disco de Embreagem com Lona HD (Heavy Duty)
• 1 Volante de Aço
Garantia
O prazo de garantia é de 3 meses para defeitos de matéria-prima ou de fabricação. Esta garantia não se estende à mão de obra de instalação.
Dicas
Instruções antes da montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas. Verifique:
1. Se a superfície do volante não apresenta trincas, riscos, marcas azuladas, sulcos acentuados. Casos em que o mesmo deverá ser retificado ou substituído;
2. Rolamento de guia e buchas do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento, cilindros;
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.
Importante: Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.