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Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é solucionar questões de toda e qualquer natureza com 100% de eficácia.

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo.
No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento
.




Solicitação de Troca ou Devolução



 
 1 ° Arrependimento da compra 

O prazo máximo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

- A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto.

- É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

- Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

- Novamente, repetimos: A mercadoria deve ser devolvida sem nenhum resquício de uso.

- No caso do produto não atender as condições exigidas acima, não será enquadrado como devolução, e, será despachado de volta com custo de envio pago pelo cliente.


Nas compras feitas com Cartão

 

- Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
- O estorno do valor pago poderá acontecer em até duas faturas subsequentes, sendo política da administradora de cartão de crédito do cliente.

 

Nas compras por Pix, Boleto ou Transferência

- A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
- Para isto, ao estabelecer contato, não deixe de passar seus dados bancários; inclusos agência, conta corrente e CPF.

ATENTE-SE: A restituição dos valores pagos só será efetivada depois do recebimento e análise das condições do (s) produto (s) por nosso setor de controle de uso.


2° Produto com Defeito
Dentro do prazo de 90 dias corridos contados do recebimento do produto.

 - É regra primordial que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, bem como junto de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

- A mercadoria deverá ser expedida através do serviço de postagem dos correios, e então remetida ao endereço da remetente, Peçaweb

- Existe a possibilidade de solicitação prévia junto a nossa Central de Atendimento, que se encontra no rodapé do site.

- O cliente deve enviar por escrito um relato sucinto acerca do suposto defeito contido na reclamação, para maiores esclarecimentos sobre o problema ocorrido, etc.
- Ao chegar o produto, levamos para análise;


Laudo Favorável a Troca
No caso de uma resposta positiva acerca da constatação de defeito de fábrica, o cliente receberá no endereço de origem e sem custos extras, a substituição do produto.
- Prazo estimado para conclusão da análise: até 5 dias úteis após recebimento do produto.


Laudo Contrário a Troca
- Se o laudo da troca obtiver resultado negativo, o produto será devolvido ao comprador junto com a carta/laudo de reprovação, sem chances de substituição; além disso, será cobrado o custo de envio ao cliente pelo meio de transporte que o mesmo optar.

 

Itens de Reprovação

- Não há defeito (Constatação que o dano apontado pelo cliente não existe);

- Indício ou Constatação de uso inadequado por parte do cliente;

- Constatação ou Resquício de dano por acidentes;

- Desgaste natural em decorrência do uso.



LEMBRETEContate o nosso setor de atendimento antes de despachar o produto para troca, ou o pedido não será aceito.