Embreagem HD Escort 1.8 2.0 AP, Logus Pointer 1.8 2.0 AP, Passat Alemão 2.0, Polo Classic 1.8
Simulador de Frete
- Calcular freteKit Embreagem HD: Platô 700 lb e Disco com Lona HD para Escort 1.8 2.0 AP, Logus 1.8 2.0 AP, Passat Alemão 2.0, Pointer 1.8 2.0 AP, Polo Classic 1.8, Verona 1.8 2.0 AP Ceramic Power
Este kit de embreagem é destinado para carros de rua com com aumento leve de potência, no máximo 180cv. Mantém o conforto da embreagem original, com pedal leve e sem trepidação.
Características
- Platô 700 lb, mesmo peso da embreagem original
- Kit indicado para carros de rua de até 180cv
Aplicação
- Escort 1.8 AP 8v - 1993 a 10/1996
- Escort 2.0 AP 8v - 1993 a 10/1996
- Logus 1.8 AP 8v - 1993 a 1997
- Logus 2.0 AP 8v - 1994 a 1997
- Passat Alemão 2.0 AP - 11/1994 a 04/1998
- Pointer 1.8 AP 8v - 10/1993 a 12/1996
- Pointer 2.0 AP 8v - 10/1993 a 12/1996
- Polo Classic 1.8 AP 8v - 1997 a 2002
- Verona 1.8 AP 8v - 01/1993 a 12/1996
- Verona 2.0 AP 8v - 01/1993 a 12/1996
- Seat Inca 1.6 AP 8v - 11/1998 a 12/2003
- VW Van 1.6 AP - 11/1998 a 12/2003
Especificações Técnicas
• 216 mm
• 28 Estrias
• Disco de Lona HD
• Platô de 700 lb
Cód. Luk: 623 3066 00
Conteúdo da Embalagem
• 1 Disco
• 1 Platô
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.