
Kit Embreagem Fusca 1500 70 a 73, Variant 1600 69 a 73, TL 1600 70 a 73, Kombi 1500 67 a 73, Puma 1500 69 a 73

Marca:
PlatolândiaModelo:R704-AKTR FDisponibilidade: Em Estoque
Referência:
R704-AKTR F
Kit Embreagem Reindustrializada Fusca 1500 70 a 73, Variant 1600 69 a 73, TL 1600 70 a 73, Kombi 1500 67 a 73, Puma 1500 69 a 73
Kit de Embreagem - Platô, Disco e Rolamento
As embreagens reindustrializadas da Platolândia passam por um rígido processo de montagem utilizando componentes com as mesmas especificações do produto original. Todas as peças são precisamente testadas a fim de garantir ótima qualidade e durabilidade.
Características
Produto reindustrializado Platolândia
Aplicação
• Fusca 1500 - 1970 1971 1972 04/1973
• Variant 1600 - 1969 1970 1971 1972 1973
• TL 1600 - 1970 1971 1972 1973
• Kombi 1500 - 1967 1968 1969 1970 1971 1972 04/1973
• Puma GTE/GTS 1500 - 1969 1970 1971 1972 1973
Especificações Técnicas
• 200 mm
• 24 Estrias
• Membrana
• Com anel
Cód. Luk: 620 3298 09
Cód. Sachs: 6054
Conteúdo da Embalagem
• 1 Platô
• 1 Disco
• 1 Rolamento
Garantia
O prazo de garantia é de 6 meses para defeitos de matéria-prima ou de fabricação. Esta garantia não se estende à mão de obra de instalação.
Dicas
Instruções antes da montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas. Verifique:
1. Se a superfície do volante não apresenta trincas, riscos, marcas azuladas, sulcos acentuados. Casos em que o mesmo deverá ser retificado ou substituído;
2. Rolamento de guia e buchas do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento, cilindros;
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.
Importante: Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
1 Disco
1 Rolamento
- Montadora: Volkswagen