Embreagem Lona HD Escort 1.8 AP 89 90 91 92, Verona 1.8, Apollo 1.8
Simulador de Frete
- Calcular freteKit Embreagem Escort 1.8 AP XR3 GL Ghia L Guarujá 89 a 92 Verona 1.8 LX GLX 89 a 92, Apollo 1.8 AP GL GLS 90 a 92 Ceramic Power
Este kit de embreagem com disco de lona Heavy Duty (HD) é indicada para quem busca aumentar a vida útil da sua embreagem ou para quem fez um leve aumento de potência no motor, com menos de 180cv. A lona HD é um composto orgânico semelhante ao original, porém mais resistente ao calor e à abrasão.
Características
- Platô 700 lb
- Disco deLona HD
- Indicado para carros de até 180cv uso em Rua
Aplicação
- Escort L 1.8 AP 8v - 05/1989 a 12/1992
- Escort GL 1.8 AP 8v - 05/1989 a 12/1992
- Escort Ghia 1.8 AP 8v - 05/1989 a 12/1992
- Escort XR3 1.8 AP 8v - 05/1989 a 12/1992
- Escort Guarujá 1.8 AP 8v - 1991 a 12/1992
- Verona LX 1.8 AP 8v - 01/1989 a 12/1992
- Verona GLX 1.8 AP 8v - 01/1989 a 12/1992
- Apollo GL 1.8 AP 8v - 01/1990 a 12/1992
- Apollo GLS 1.8 8v AP - 01/1990 a 12/1992
Especificações Técnicas
- 210 mm
- 24 Estrias
Cód. LuK: 621 2165 08
Cód. Sachs: 6393
Conteúdo da Embalagem
- 1 Disco de Lona HD
- 1 Platô de 700 lb
Garantia
O prazo de garantia é de 3 meses para defeitos de matéria-prima ou de fabricação. Esta garantia não se estende à mão de obra de instalação.
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.