Embreagem HD Fiesta EcoSport 1.0 1.4 1.6 Ka Focus 1.6 Courier 1.3 1.4 1.6 Endura Zetec Rocam Supercharger Ceramic Power
Simulador de Frete
- Calcular freteKit Embreagem HD: Platô 700 lb e Disco com Lona HD para Fiesta EcoSport 1.0 1.4 1.6 Ka Focus 1.6 Courier 1.3 1.4 1.6 Endura Zetec Rocam Supercharger Ceramic Power
Este kit de embreagem é destinado para carros de rua com com aumento leve de potência, no máximo 180cv, ou para aqueles que buscam um kit de embreagem com maior tempo de vida útil. O kit mantém o conforto da embreagem original, com pedal leve e sem trepidação.
Características
- Platô 700 lb, mesmo peso da embreagem original
- Kit indicado para carros de rua de até 180cv
Aplicação
- Courier 1.3 8v Endura - 1997 a 2000
- Courier 1.4 16v Zetec Rocam SE - 1997 a 2000
- Courier 1.6 8v Zetec Rocam - 1999 a 2013
- EcoSport 1.0 8v Supercharger - 2003 a 04/2006
- EcoSport 1.6 8v Zetec Rocam - 2003 a 2012
- Fiesta 1.0 8v Supercharger - 2002 a 2006
- Fiesta 1.4 16v - 1996 a 2000
- Fiesta 1.6 8v Zetec Rocam - 1999 a 2015
- Focus 1.6 8v Zetec Rocam - 12/2003 a 12/2009
- Ka 1.6 8v Zetec Rocam - 08/1999 a 12/2007
Especificações Técnicas
• 190 mm
• 17 Estrias
• Disco de Lona HD
• Platô de 700 lb
Cód. Luk: 619 3005 09
Conteúdo da Embalagem
• 1 Disco
• 1 Platô
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.