Embreagem Cerâmica 1200 lb 6 pastilhas sem molas Corsa 1.0 1.4 94 a 2000, Celta 1.4 2001 a 2007
ou
Kit Embreagem Corsa 1.0 1.4 8v 16v 94 a 2000, Celta 1.4 2001 a 2007 Ceramic Power
As embreagens especiais Ceramic Power, mais conhecidas como embreagens de cerâmica, são destinadas para carros turbo, nitro e aspirados. Os produtos são desenvolvidos com matéria prima de alta qualidade e rigorosamente testados durante e após o processo de montagem, para garantir o máximo desempenho do carro, seja de rua, arrancada, drift, circuito ou off-road.
Características
- Platô 1200 lb
- Disco de Cerâmica 6 pastilhas sem molas
- Indicado para carros de até 450cv uso em Rua e 400cv uso em Pista
Aplicação
- Corsa 1.0 8v (câmbio F15) - 01/1994 a 12/2000
- Corsa 1.0 16v (câmbio F15) - 01/1994 a 12/2000
- Corsa 1.4 GL 8v (câmbio F15) - 01/1994 a 12/2000
- Celta 1.4 8v MPFI Gasolina (câmbio F17) - 01/2001 a 2007
Especificações Técnicas
- 190 mm
- 14 Estrias
Cód. LuK: 318 3042 00
Cód. Sachs: 6285
Conteúdo da Embalagem
- 1 Disco de 6 pastilhas de cerâmica sem molas
- 1 Platô de 1200 lb
Garantia
O prazo de garantia é de 3 meses para defeitos de matéria-prima ou de fabricação. Esta garantia não se estende à mão de obra de instalação.
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.