Disco Embreagem Cerâmica 4 pastilhas com molas Fusca Kombi SP2 1500 1600, Brasília Variant 1600, Gol Saveiro BX 1.6 Ceramic Power
ou
Disco Embreagem Cerâmica 4 pastilhas com molas Fusca 1500 1600 73 a 86, Brasília Variant 1600 73 a 82, Kombi 1500 1600 73 a 2005, Gol Saveiro BX 1.6 81 a 85, Puma 1600 73 a 80, SP2 1500/1600 73 a 76, TL 1600 73 a 76 Ceramic Power
Disco de Cerâmica 4 pastilhas com molas Ceramic Power
As embreagens especiais Ceramic Power, mais conhecidas como embreagens de cerâmica, são destinadas para carros turbo, nitro e aspirados. Os produtos são desenvolvidos com matéria prima de alta qualidade e rigorosamente testados durante e após o processo de montagem, para garantir o máximo desempenho do carro, seja de rua, arrancada, drift, circuito ou off-road.
Características
Disco de Cerâmica 4 pastilhas com molas
Aplicação
• Fusca 1500 - 1973 a 1975
• Fusca 1600 - 1974 a 1986
• Brasília 1600 - 1973 a 1982
• Kombi 1500 - 1973 a 1975
• Kombi 1600 (a ar) - 1976 a 2005
• Gol BX 1.6 (a ar) - 1981 a 1985
• Saveiro BX 1.6 (ar) - 1982 a 1985
• Variant 1600 - 1973 a 1981
• Puma GTE/GTS 1600 - 1973 a 1980
• SP2 1500 - 1973 a 1976
• SP2 1600 - 1973 a 1976
• TL 1600 - 1973 a 1976
Especificações Técnicas
• 200 mm
• 24 Estrias
• 4 Pastilhas de Cerâmica
• Com molas
Cód. LuK: 620 3106 00
Cód. Sachs: 6069
Conteúdo da Embalagem
• 1 Disco de Cerâmica 4 pastilhas com molas
Dicas
Instruções antes da montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas. Verifique:
1. Se a superfície do volante não apresenta trincas, riscos, marcas azuladas, sulcos acentuados. Casos em que o mesmo deverá ser retificado ou substituído;
2. Rolamento de guia e buchas do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento, cilindros;
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.
Importante: Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.