Platô Embreagem Cerâmica 1800 lb AP 1.8 2.0 Gol Parati Saveiro G1 G2 G3 G4 Voyage Santana Passat Ceramic Power
Simulador de Frete
- Calcular freteAproveite e compre junto
Platô Embreagem Cerâmica 1800 lb Gol Parati Saveiro AP 1.8 2.0 G1 G2 G3 G4, Voyage 1.8 AP 83 a 96, Santana 1.8 2.0 84 a 06, Passat 1.8 84 a 89, Quantum 1.8 2.0 85 a 03, Kombi 1600 Diesel, Belina II Del Rey Pampa 1.8, Royale Versailles 1.8 2.0 91 a 97, Troller RF Esport 2.0 4x4 95 a 01 Ceramic Power
Platô de Embreagem de Cerâmica 1800 lb Ceramic Power
As embreagens especiais Ceramic Power, mais conhecidas como embreagens de cerâmica, são destinadas para carros turbo, nitro e aspirados. Os produtos são desenvolvidos com matéria prima de alta qualidade e rigorosamente testados durante e após o processo de montagem, para garantir o máximo desempenho do carro, seja de rua, arrancada, drift, circuito ou off-road.
Características
Platô de Embreagem de Cerâmica
Aplicação
• Gol 1.6 AP G3 - 2003 a 2006
• Gol 1.6 AP G4 - 2005 a 2009
• Gol 1.8 AP G1 - 1984 a 1994
• Gol 1.8 AP G2 - 1994 a 1999
• Gol 1.8 AP G3 - 1999 a 2005
• Gol 1.8 AP G4 - 2005 a 2009
• Gol 2.0 AP G1 - 1989 a 1994
• Gol 2.0 AP G2 - 1994 a 2003
• Gol 2.0 AP G3 - 1999 a 2004
• Parati 1.6 AP G3 - 2003 a 2005
• Parati 1.6 AP G4 - 2005 a 2013
• Parati 1.8 AP G1 - 1988 a 1996
• Parati 1.8 AP G2 - 1996 a 1999
• Parati 1.8 AP G3 - 1999 a 2005
• Parati 1.8 AP G4 - 2005 a 2009
• Parati 2.0 AP G2 - 1996 a 1999
• Parati 2.0 AP G3 - 1999 a 2005
• Saveiro 1.6 AP G3 - 2003 a 2006
• Saveiro 1.6 AP G4 - 2006 a 2010
• Saveiro 1.8 AP G1 - 1988 a 1998
• Saveiro 1.8 AP G2 - 1997 a 2001
• Saveiro 1.8 AP G3 - 2000 a 2005
• Saveiro 1.8 AP G4 - 2005 a 2009
• Saveiro 2.0 AP G2 - 1997 a 2000
• Saveiro 2.0 AP G3 - 2000 a 2004
• Voyage 1.6 AP - 1983 a 1996
• Voyage 1.8 AP - 1985 a 1996
• Santana 1.8 - 1984 a 2006
• Santana 2.0 - 1984 a 2006
• Passat 1.8 - 1984 a 1989
• Quantum 1.8 - 1985 a 2003
• Quantum 2.0 - 1985 a 2003
• Kombi 1600 Diesel - 02/1981 a 12/1986
• Belina II 1.8 - 1985 a 1991
• Del Rey 1.8 - 1985 a 1991
• Pampa 1.8 AP - 1989 a 1997
• Royale 1.8 - 1992 a 1996
• Royale 2.0 - 1991 a 1997
• Versailles 1.8 - 1991 a 1997
• Versailles 2.0 - 1991 a 1997
• Troller RF Esport 2.0 4x4 - 1995 a 2001
Especificações Técnicas
• 210 mm
• 1800 lb
Cód. Sachs 6561
Cód. Luk 621 3003 00
Conteúdo da Embalagem
• 1 Platô de Embreagem de Cerâmica 1800 lb
Dicas
Instruções antes da montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas. Verifique:
1. Se a superfície do volante não apresenta trincas, riscos, marcas azuladas, sulcos acentuados. Casos em que o mesmo deverá ser retificado ou substituído;
2. Rolamento de guia e buchas do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento, cilindros;
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.
Importante: Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.