Kit Embreagem Escort 1.8 AP XR3 GL Ghia L Guarujá Verona 89 a 92, Apollo 1.8 AP GL GLS 90 a 92
Simulador de Frete
- Calcular freteKit Embreagem de Remanufaturada Escort 1.8 AP XR3 GL Ghia L Guarujá 89 a 92, Verona 1.8 LX GLX 89 a 92, Apollo 1.8 AP GL GLS 90 a 92 Platolândia
A Platolândia atua há mais de 40 anos no mercado automotivo, Líder em Embreagens Remanufaturadas de Alta Qualidade e Ecológicas, atendendo todas as exigências da CETESB. Mais do que um mero reparo, passam por um rígido processo de montagem utilizando componentes do produto original, onde todas as peças são precisamente testadas.
Características
- Indicado para carros de potência original uso em Rua
- Centralizado com 2 pinos-guia
Aplicação
- Escort L 1.8 AP 8v - 05/1989 a 12/1992
- Escort GL 1.8 AP 8v - 05/1989 a 12/1992
- Escort Ghia 1.8 AP 8v - 05/1989 a 12/1992
- Escort XR3 1.8 AP 8v - 05/1989 a 12/1992
- Escort Guarujá 1.8 AP 8v - 1991 a 12/1992
- Verona LX 1.8 AP 8v - 1989 a 1992
- Verona GLX 1.8 AP 8v - 1989 a 1992
- Apollo GL 1.8 AP 8v - 1990 a 1992
- Apollo GLS 1.8 8v AP - 1990 a 1992
Especificações Técnicas
- 210 mm
- 24 Estrias
Cód. LuK: 621 2165 08
Cód. Sachs: 6393
Conteúdo da Embalagem
- 1 Disco
- 1 Platô
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.