Kit Embreagem Escort Logus Pointer Verona 1.8 2.0 92 a 97, Passat Alemão 2.0 94 a 98, Polo Classic 1.8 96 a 2002, Seat Inca VW Van 98 a 2003
ou
Kit Embreagem de Remanufaturada Escort Logus Pointer Verona 1.8 2.0 92 a 97, Passat Alemão 2.0 94 a 98, Polo Classic 1.8 96 a 2002, Seat Inca VW Van 98 a 2003 Platolândia
A Platolândia atua há mais de 40 anos no mercado automotivo, Líder em Embreagens Remanufaturadas de Alta Qualidade e Ecológicas, atendendo todas as exigências da CETESB. Mais do que um mero reparo, passam por um rígido processo de montagem utilizando componentes do produto original, onde todas as peças são precisamente testadas.
Características
- Indicado para carros de potência original uso em Rua
Aplicação
- Escort 1.8 AP 8v - 12/1992 a 10/1996
- Escort 2.0 AP 8v - 12/1992 a 10/1996
- Logus 1.8 AP 8v - 12/1992 a 1997
- Logus 2.0 AP 8v - 1994 a 1997
- Passat Alemão 2.0 AP - 11/1994 a 04/1998
- Pointer 1.8 AP 8v - 10/1993 a 12/1996
- Pointer 2.0 AP 8v - 10/1993 a 12/1996
- Polo Classic 1.8 AP 8v - 12/1996 a 2002
- Verona 1.8 AP 8v - 01/1993 a 12/1996
- Verona 2.0 AP 8v - 01/1993 a 12/1996
- Seat Inca 1.6 AP 8v - 11/1998 a 12/2003
- VW Van 1.6 AP - 11/1998 a 12/2003
Especificações Técnicas
- 216 mm
- 28 Estrias
Cód. LuK: 623 3066 00
Cód. Sachs: 6263
Conteúdo da Embalagem
- 1 Disco
- 1 Platô
- 1 Rolamento
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.