Kit Embreagem Citroen Aircross, C3, C4, Peugeot 206 207 307 308, Hoggar 1.4 1.5 1.6
ou
Kit Embreagem de Remanufaturada Citroen Aircross, C3, C4, Peugeot 206, 207, 307, 308, Hoggar 1.4, 1.5, 1.6 - 2001 a 2020 Platolândia
A Platolândia atua há mais de 40 anos no mercado automotivo, Líder em Embreagens Remanufaturadas de Alta Qualidade e Ecológicas, atendendo todas as exigências da CETESB. Mais do que um mero reparo, passam por um rígido processo de montagem utilizando componentes do produto original, onde todas as peças são precisamente testadas.
Características
- Indicado para carros de potência original uso em Rua
Aplicação
- Citroen Aircross 1.6 16v - 2011 a 2020
- Citroen C3 1.4 8v Flex - 2006 a 2012
- Citroen C3 1.6 16v - 2003 a 2015
- Citroen C3 1.5 8v - 2012 a 2017
- Citroen C3 Picasso 1.6 16v (motor EC5) - 2012 a 2015
- Citroen C3 Picasso 1.5 8v (motor TU4M) - 2012 a 2015
- Citroen C4 1.6 16v Flex - 03/2009 a 2014
- Peugeot 206 1.6 16v - 2001 a 2008
- Peugeot 207 1.4 8v - 2008 a 2015
- Peugeot 207 1.6 16v - 2008 a 2013
- Peugeot 307 1.6 16v - 2000 a 2012
- Peugeot 308 1.6 16v - 2012 a 2016
- Peugeot Hoggar 1.4 8v - 2010 a 2014
- Peugeot Hoggar 1.6 16v - 2010 a 2014
Especificações Técnicas
- 200 mm
- 18 Estrias
Cód. LuK: 620 3086 00
Conteúdo da Embalagem
- 1 Disco
- 1 Platô
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.