
Kit Embreagem Celta 1.0, Corsa 1.0 8v 16v 2000 a 2010, Classic 1.0, Prisma 1.0 2009 a 2011

Marca:
PlatolândiaModelo:R602-AAKTR FDisponibilidade: Em Estoque
Referência:
R602-AAKTR F
Kit Embreagem Reindustrializada Celta 1.0, Corsa 1.0 8v 16v 2000 a 2010, Classic 1.0, Prisma 1.0 2009 a 2011
Kit de Embreagem - Platô, Disco e Rolamento
As embreagens reindustrializadas da Platolândia passam por um rígido processo de montagem utilizando componentes com as mesmas especificações do produto original. Todas as peças são precisamente testadas a fim de garantir ótima qualidade e durabilidade.
Características
Produto reindustrializado Platolândia
Aplicação
• Celta 1.0 8v - 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007
• Celta 1.0 8v Flex - 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016
• Corsa 1.0 8v/16v - 10/2000 2001 2002 2003 2004 2005
• Corsa 1.0 8v/16v Flex - 2005 2006 2007 2008 2009 2010
• Classic 1.0 - 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 (todos)
• Prisma 1.0 Flex 01/2009 2010 03/2011
Especificações Técnicas
• 180 mm
• 14 Estrias
Com pré-amortecimento
Cód. Sachs: 6515
Cód. Luk: 618 3042 00
Conteúdo da Embalagem
• 1 Platô
• 1 Disco
• 1 Rolamento
Garantia
O prazo de garantia é de 6 meses para defeitos de matéria-prima ou de fabricação. Esta garantia não se estende à mão de obra de instalação.
Dicas
Instruções antes da montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas. Verifique:
1. Se a superfície do volante não apresenta trincas, riscos, marcas azuladas, sulcos acentuados. Casos em que o mesmo deverá ser retificado ou substituído;
2. Rolamento de guia e buchas do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento, cilindros;
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.
Importante: Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
1 Disco
1 Rolamento
- Montadora: Chevrolet