Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Envio Exclusivo

Para todo o Brasil

10% Off

em pagamentos a vista

Embalagem Premium

Segurança de entrega

Pague com cartão

Em ate 12x

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

Kit Embreagem Kombi 1.4 Total Flex - 2006 a 2012

Ref: R704-AAKTR F
Marca: Platolândia
Modelo: R704-AAKTR F
Imagens ilustrativas
Disponibilidade: Em Estoque

Por:
R$ 274,55

ou 6x de R$ 45,76 Sem juros Cartão Visa - Vindi
R$ 247,10 a vista com desconto PIX, Transferência
Na compra desse produto ganhe 274 pontos
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Kit Embreagem de Remanufaturada Kombi 1.4 Total Flex - 2006 a 2012 Platolândia 

 

A Platolândia atua há mais de 40 anos no mercado automotivo, Líder em Embreagens  Remanufaturadas de Alta Qualidade e Ecológicas, atendendo todas as exigências da CETESB. Mais do que um mero reparo, passam por um rígido processo de montagem utilizando componentes do produto original, onde todas as peças são precisamente testadas. 

 

Características

- Indicado para carros de potência original uso em Rua

 

Aplicação

- Kombi 1.4 8v Total Flex - 2006 a 2012

 

Especificações Técnicas

- 200 mm
- 24 Estrias

 

Conteúdo da Embalagem

- 1 Disco 
- 1 Platô 
- 1 Rolamento

Formas de Pagamento
Instruções

Instruções da Montagem:

Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.

Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.

 

Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.

 


 

 

Produtos visualizados

Carregando ...