Kit Embreagem Fusca Kombi SP2 1500 1600, Brasília Variant 1600, Gol Saveiro BX 1.6, Puma GTE GTS TL 1600
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- Calcular freteKit Embreagem de Remanufaturada Fusca 1500 1600 73 a 86, Brasília Variant 1600 73 a 82, Kombi 1500 1600 73 a 2005, Gol Saveiro BX 1.6 81 a 85, Puma 1600 73 a 80, SP2 1500 1600 73 a 76, TL 1600 73 a 76 Platolândia
A Platolândia atua há mais de 40 anos no mercado automotivo, Líder em Embreagens Remanufaturadas de Alta Qualidade e Ecológicas, atendendo todas as exigências da CETESB. Mais do que um mero reparo, passam por um rígido processo de montagem utilizando componentes do produto original, onde todas as peças são precisamente testadas.
Características
- Indicado para carros de potência original uso em Rua
Aplicação
- Fusca 1500 - 1973 a 1975
- Fusca 1600 - 1974 a 1986
- Brasília 1600 - 1973 a 1982
- Kombi 1500 - 1973 a 1975
- Kombi 1600 (a ar) - 1976 a 2005
- Gol BX 1.6 (a ar) - 1981 a 1985
- Saveiro BX 1.6 (ar) - 1982 a 1985
- Variant 1600 - 1973 a 1981
- Puma GTE/GTS 1600 - 1973 a 1980
- SP2 1500 - 1973 a 1976
- SP2 1600 - 1973 a 1976
- TL 1600 - 1973 a 1976
Especificações Técnicas
- 200 mm
- 24 Estrias
Cód. LuK: 620 3106 00
Cód. Sachs: 6069
Conteúdo da Embalagem
- 1 Disco
- 1 Platô
- 1 Rolamento
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.