Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Envio Exclusivo

Para todo o Brasil

10% Off

em pagamentos a vista

Embalagem Premium

Segurança de entrega

Pague com cartão

Em ate 12x

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

Kit Embreagem Fusca Brasília Variant HD 1600 1500 Após 1973

Ref: Web704-KT1HD
Marca: Ceramic Power
Modelo: Web704-KT1HD

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

ou

Descrição Geral

Este kit de embreagem é destinado para carros de rua com com aumento leve de potência, no máximo 180cv. Mantém o conforto da embreagem original, com pedal leve e sem trepidação.

 

Características

- Platô 700 lb, mesmo peso da embreagem original
- Kit indicado para carros de rua de até 180cv

 

Aplicação

- Fusca 1500 - 1973 a 1975
- Fusca 1600 - 1974 a 1986
- Brasília 1600 - 1973 a 1982
- Kombi 1500 - 1973 a 1975
- Kombi 1600 (a ar) - 1976 a 2005
- Gol BX 1.6 (a ar) - 1981 a 1985
- Saveiro BX 1.6 (ar) - 1982 a 1985
- Variant 1600 - 1973 a 1981
- Puma GTE/GTS 1600 - 1973 a 1980
- SP2 1500 - 1973 a 1976
- SP2 1600 - 1973 a 1976
- TL 1600 - 1973 a 1976

 

Especificações Técnicas

• 200 mm
• 24 Estrias
• Disco de Lona HD
• Platô de 700 lb
Cód. LuK: 620 3106 00

 

Conteúdo da Embalagem

• 1 Disco
• 1 Platô

Instruções Trocas e Devoluções

Instruções da Montagem:

Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.

Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.

 

Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.

 


 

 

Produtos visualizados

Carregando ...