Embreagem Cerâmica 980 lb 4 pastilhas com molas Golf 2.0 Nacional 99 a 2003, Golf 1.6 Importado 99 a 2002, Bora 2.0
ou
Kit Embreagem Golf 1.6 1.8 2.0 98 a 2003, Audi A3 1.6 1.8 96 a 2003, Bora New Beetle 2.0 99 a 2003 Ceramic Power
As embreagens especiais Ceramic Power, mais conhecidas como embreagens de cerâmica, são destinadas para carros turbo, nitro e aspirados. Os produtos são desenvolvidos com matéria prima de alta qualidade e rigorosamente testados durante e após o processo de montagem, para garantir o máximo desempenho do carro, seja de rua, arrancada, drift, circuito ou off-road.
Características
- Platô 980 lb
- Disco de Cerâmica 4 pastilhas com molas
- Indicado para carros de até 350cv uso em Rua
Aplicação
- Golf 1.6 8v EA113 (Importado) - 08/1999 a 06/2002
- Golf 1.8 Aspirado - 08/1998 a 2001
- Golf 2.0 8v Aspirado (Nacional) - 08/1999 a 2003
- Bora 2.0 8v 115 cv - 1999 a 2003
- New Beetle 2.0 8v - 1999 a 2003
- Audi A3 1.6 8v EA113 - 05/1999 a 06/2002
- Audi A3 1.8 20v Aspirado - 05/1996 a 2003
Especificações Técnicas
- 215 mm
- 28 Estrias
Cód. LuK: 622 3091 00
Cód. Sachs: 6524
Conteúdo da Embalagem
- 1 Disco de 4 pastilhas de cerâmica com molas
- 1 Platô de 980 lb
Garantia
O prazo de garantia é de 3 meses para defeitos de matéria-prima ou de fabricação. Esta garantia não se estende à mão de obra de instalação.
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.