Embreagem Cerâmica 1800 lb 6 pastilhas AP 1.8 2.0 com câmbio GTI Gol, Santana, Parati, Saveiro, Passat, Voyage
ou
Kit Embreagem motor AP 1.8 2.0 com câmbio GTI 16v Gol, Voyage, Saveiro, Santana, Passat
As embreagens especiais Ceramic Power, mais conhecidas como embreagens de cerâmica, são destinadas para carros turbo, nitro e aspirados. Os produtos são desenvolvidos com matéria prima de alta qualidade e rigorosamente testados durante e após o processo de montagem, para garantir o máximo desempenho do carro, seja de rua, arrancada, drift, circuito ou off-road.
Características
- Platô 1800 lb
- Disco de Cerâmica 6 pastilhas sem molas
- Indicado para carros de até 500cv uso em Rua e 450cv uso em Pista
Disco com cubo GTI
Aplicação
- Gol 1.8 AP - 1984 a 2009
- Gol 2.0 AP - 1989 a 2004
- Parati 1.8 AP - 1988 a 2009
- Parati 2.0 AP - 1996 a 2005
- Saveiro 1.8 AP - 1988 a 2009
- Saveiro 2.0 AP - 1997 a 2004
- Voyage 1.8 AP - 1985 a 1996
- Santana 1.8 - 1984 a 2006
- Santana 2.0 - 1984 a 2006
- Passat 1.8 - 1984 a 1990
- Quantum 1.8 - 1985 a 2003
- Quantum 2.0 - 1985 a 2003
Especificações Técnicas
- 210 mm
- 24 Estrias GTI
Conteúdo da Embalagem
- 1 Disco de 6 pastilhas de cerâmica sem molas
- 1 Platô de 1800 lb
Garantia
O prazo de garantia é de 3 meses para defeitos de matéria-prima ou de fabricação. Esta garantia não se estende à mão de obra de instalação.
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.