Embreagem Cerâmica 1200 lb 6 pastilhas sem molas Chevette 1.6 1.4 1.0, Chevy 500
ou
Kit Embreagem Chevette 1.0 1.4 1.6 - 73 a 95, Chevy 500 1.4 1.6 - 84 a 95, Marajó 1.4 1.6 - 80 a 89 Ceramic Power
As embreagens especiais Ceramic Power, mais conhecidas como embreagens de cerâmica, são destinadas para carros turbo, nitro e aspirados. Os produtos são desenvolvidos com matéria prima de alta qualidade e rigorosamente testados durante e após o processo de montagem, para garantir o máximo desempenho do carro, seja de rua, arrancada, drift, circuito ou off-road.
Características
- Platô 1200 lb
- Disco de Cerâmica 6 pastilhas sem molas
- Indicado para carros de até 450cv uso em Rua e 400cv uso em Pista
Aplicação
- Chevette 1.0 8v - 01/1973 a 12/1995
- Chevette 1.4 8v - 01/1973 a 12/1995
- Chevette 1.6 8v - 01/1973 a 12/1995
- Chevy 500 1.4 8v - 1984 a 1995
- Chevy 500 1.6 8v - 1984 a 1995
- Marajó 1.4 8v - 1980 a 1989
- Marajó 1.6 8v - 1980 a 1989
Especificações Técnicas
- 200 mm
- 14 Estrias
Cód. LuK: 620 3026 00
Cód. Sachs: 6557
Conteúdo da Embalagem
- 1 Disco de 6 pastilhas de cerâmica sem molas
- 1 Platô de 1200 lb
Garantia
O prazo de garantia é de 3 meses para defeitos de matéria-prima ou de fabricação. Esta garantia não se estende à mão de obra de instalação.
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.