Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Envio Exclusivo

Para todo o Brasil

10% Off

em pagamentos a vista

Embalagem Premium

Segurança de entrega

Pague com cartão

Em ate 12x

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

Disco Embreagem Cerâmica 6 pastilhas sem molas AP 1.8 2.0 Estria GTI Gol, Parati, Passat, Santana, Saveiro, Voyage Ceramic Power

Novidade

Ref: 7005-AT6 GTI
Marca: Ceramic Power
Modelo: 7005-AT6 GTI
Imagens ilustrativas
Disponibilidade: Em Estoque

Por:
R$ 527,83

ou 6x de R$ 87,97 Sem juros Cartão Visa - Vindi
R$ 475,05 a vista com desconto PIX, Transferência
Na compra desse produto ganhe 527 pontos
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Disco Embreagem Cerâmica 6 pastilhas sem molas AP 1.8 2.0 Estria GTI Gol G1 G2 G3 G4, Kombi, Parati, Passat, Quantum, Santana, Saveiro, Variant, Voyage, Belina, Corcel, Del Rey, Pampa, Royale, Versailles, Troller RF Esport Ceramic Power

 

Disco de Cerâmica 6 pastilhas sem molas Ceramic Power

 

As embreagens especiais Ceramic Power, mais conhecidas como embreagens de cerâmica, são destinadas para carros turbo, nitro e aspirados. Os produtos são desenvolvidos com matéria prima de alta qualidade e rigorosamente testados durante e após o processo de montagem, para garantir o máximo desempenho do carro, seja de rua, arrancada, drift, circuito ou off-road.

 

Características

Disco de Cerâmica 6 pastilhas sem molas

 

Aplicação

Este disco é indicado para veículos equipados com motor AP e eixo primário do câmbio modelo GTI 23 estrias.

• Gol 1.6 AP G3 - 2003 2004 2005 2006
• Gol 1.6 AP G4 - 2005 2006 2007 2008 2009
• Gol 1.8 AP G1 - 1984 1985 1986 1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994
• Gol 1.8 AP G2 - 1994 1995 1996 1997 1998 1999
• Gol 1.8 AP G3 - 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005
• Gol 1.8 AP G4 - 2005 2006 2007 2008 2009
• Gol 2.0 AP G1 - 1989 1990 1991 1992 1993 1994
• Gol 2.0 AP G2 - 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003
• Gol 2.0 AP G3 - 1999 2000 2001 2002 2003 2004
• Parati 1.6 AP G3 - 2003 2004 2005
• Parati 1.6 AP G4 - 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013
• Parati 1.8 AP G1 - 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996
• Parati 1.8 AP G2 - 1996 1997 1998 1999
• Parati 1.8 AP G3 - 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005
• Parati 1.8 AP G4 - 2005 2006 2007 2008 2009
• Parati 2.0 AP G2 - 1996 1997 1998 1999
• Parati 2.0 AP G3 - 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005
• Saveiro 1.6 AP G3 - 2003 2004 2005 2006
• Saveiro 1.6 AP G4 - 2006 2007 2008 2009 2010
• Saveiro 1.8 AP G1 - 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998
• Saveiro 1.8 AP G2 - 1997 1998 1999 2000 2001
• Saveiro 1.8 AP G3 - 2000 2001 2002 2003 2004 2005
• Saveiro 1.8 AP G4 - 2005 2006 2007 2008 2009
• Saveiro 2.0 AP G2 - 1997 1998 1999 2000
• Saveiro 2.0 AP G3 - 2000 2001 2002 2003 2004
• Voyage 1.6 AP/CHT/AE - 1983 1984 1985 1986 1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996
• Voyage 1.8 AP - 1985 1986 1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996
• Santana 1.8 - 1984 1985 1986 1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006
• Santana 2.0 - 1984 1985 1986 1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006
• Passat 1.8 - 1984 1985 1986 1987 1988 1989
• Quantum 1.8 - 1985 1986 1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003
• Quantum 2.0 - 1985 1986 1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003
• Kombi 1600 Diesel - 02/1981 1982 1983 1984 1985 12/1986
• Belina II 1.8 - 1985 1986 1987 1988 1989 1990 1991
• Del Rey 1.8 - 1985 1986 1987 1988 1989 1990 1991
• Pampa 1.8 AP - 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997
• Royale 1.8 - 1992 1993 1994 1995 1996
• Royale 2.0 - 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997
• Versailles 1.8 - 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997
• Versailles 2.0 - 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997
• Troller RF Esport 2.0 4x4 - 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001

 

Especificações Técnicas

• 210 mm
• 23 Estrias
• 6 Pastilhas de Cerâmica
• Sem molas
Cód. Sachs 6561
Cód. Luk 621 3003 00

 

Conteúdo da Embalagem

• 1 Disco de Cerâmica 6 pastilhas sem molas
 

Dicas

Instruções antes da montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas. Verifique:
1. Se a superfície do volante não apresenta trincas, riscos, marcas azuladas, sulcos acentuados. Casos em que o mesmo deverá ser retificado ou substituído;
2. Rolamento de guia e buchas do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento, cilindros;
8. O pedal da embreagem.

 

Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.

 

Importante: Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.

Formas de Pagamento
Instruções

Instruções da Montagem:

Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.

Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.

 

Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.

 


 

 

Produtos visualizados

Carregando ...