Disco Embreagem Cerâmica 4 pastilhas com molas AP 1.8 2.0 Gol, Parati, Passat, Santana, Saveiro, Voyage, Corcel, Pampa Ceramic Power
ou
Disco Embreagem Cerâmica 4 pastilhas com molas AP 1.8 2.0 Gol G1 G2 G3 G4, Kombi, Parati, Passat, Quantum, Santana, Saveiro, Variant, Voyage, Belina, Corcel, Del Rey, Pampa, Royale, Versailles, Troller RF Esport Ceramic Power
Disco de Cerâmica 4 pastilhas com molas Ceramic Power
As embreagens especiais Ceramic Power, mais conhecidas como embreagens de cerâmica, são destinadas para carros turbo, nitro e aspirados. Os produtos são desenvolvidos com matéria prima de alta qualidade e rigorosamente testados durante e após o processo de montagem, para garantir o máximo desempenho do carro, seja de rua, arrancada, drift, circuito ou off-road.
Características
Disco de Cerâmica 4 pastilhas com molas
Aplicação
• Gol 1.6 AP G3 - 2003 a 2006
• Gol 1.6 AP G4 - 2005 a 2009
• Gol 1.8 AP G1 - 1984 a 1994
• Gol 1.8 AP G2 - 1994 a 1999
• Gol 1.8 AP G3 - 1999 a 2005
• Gol 1.8 AP G4 - 2005 a 2009
• Gol 2.0 AP G1 - 1989 a 1994
• Gol 2.0 AP G2 - 1994 a 2003
• Gol 2.0 AP G3 - 1999 a 2004
• Parati 1.6 AP G3 - 2003 a 2005
• Parati 1.6 AP G4 - 2005 a 2013
• Parati 1.8 AP G1 - 1988 a 1996
• Parati 1.8 AP G2 - 1996 a 1999
• Parati 1.8 AP G3 - 1999 a 2005
• Parati 1.8 AP G4 - 2005 a 2009
• Parati 2.0 AP G2 - 1996 a 1999
• Parati 2.0 AP G3 - 1999 a 2005
• Saveiro 1.6 AP G3 - 2003 a 2006
• Saveiro 1.6 AP G4 - 2006 a 2010
• Saveiro 1.8 AP G1 - 1988 a 1998
• Saveiro 1.8 AP G2 - 1997 a 2001
• Saveiro 1.8 AP G3 - 2000 a 2005
• Saveiro 1.8 AP G4 - 2005 a 2009
• Saveiro 2.0 AP G2 - 1997 a 2000
• Saveiro 2.0 AP G3 - 2000 a 2004
• Voyage 1.6 AP/CHT/AE - 1983 a 1996
• Voyage 1.8 AP - 1985 a 1996
• Santana 1.8 - 1984 a 2006
• Santana 2.0 - 1984 a 2006
• Passat 1.8 - 1984 a 1989
• Quantum 1.8 - 1985 a 2003
• Quantum 2.0 - 1985 a 2003
• Kombi 1600 Diesel - 02/1981 a 12/1986
• Belina II 1.8 - 1985 a 1991
• Del Rey 1.8 - 1985 a 1991
• Pampa 1.8 AP - 1989 a 1997
• Royale 1.8 - 1992 a 1996
• Royale 2.0 - 1991 a 1997
• Versailles 1.8 - 1991 a 1997
• Versailles 2.0 - 1991 a 1997
• Troller RF Esport 2.0 4x4 - 1995 a 2001
Especificações Técnicas
• 210 mm
• 24 Estrias
• 4 Pastilhas de Cerâmica
• Com molas
Cód. Sachs 6561
Cód. Luk 621 3003 00
Conteúdo da Embalagem
• 1 Disco de Cerâmica 4 pastilhas com molas
Dicas
Instruções antes da montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas. Verifique:
1. Se a superfície do volante não apresenta trincas, riscos, marcas azuladas, sulcos acentuados. Casos em que o mesmo deverá ser retificado ou substituído;
2. Rolamento de guia e buchas do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento, cilindros;
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.
Importante: Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.