Disco Embreagem Cerâmica 4 pastilhas com molas Escort, Logus, Pointer, Passat Alemão, Verona, Polo Classic 1.8 2.0 Ceramic Power
ou
Disco Embreagem Cerâmica 4 pastilhas com molas Escort 1.8 2.0 89 a 96, Logus 1.8 2.0 92 a 97, Passat Alemão 2.0 94 a 98, Pointer 1.8 2.0 93 a 96, Polo Classic 1.8 96 a 2003, Verona 1.8 2.0 93 a 96, Seat Inca, VW Van 1.6 98 a 2003 Ceramic Power
Disco de Cerâmica 4 pastilhas com molas Ceramic Power
As embreagens especiais Ceramic Power, mais conhecidas como embreagens de cerâmica, são destinadas para carros turbo, nitro e aspirados. Os produtos são desenvolvidos com matéria prima de alta qualidade e rigorosamente testados durante e após o processo de montagem, para garantir o máximo desempenho do carro, seja de rua, arrancada, drift, circuito ou off-road.
Características
Disco de Cerâmica 4 pastilhas com molas
Aplicação
• Escort 1.8 - 1989 a 1993
• Escort 2.0 - 1993 a 1996
• Logus 1.8 8v - 12/1992 a 1997
• Logus 2.0 8v - 1994 a 1997
• Passat Alemão 2.0 - 11/1994 a 07/1997
• Passat Variant 2.0 - 11/1994 a 04/1998
• Pointer 1.8 8v - 10/1993 a 1996
• Pointer 2.0 8v - 10/1993 a 1996
• Polo Classic 1.8 8v - 12/1996 a 12/2003
• Verona 1.8 8v - 01/1993 a 12/1996
• Verona 2.0 8v - 01/1993 a 12/1996
• Seat Inca 1.6 8v- 11/1998 a 12/2003
• VW Van 1.6 8v - 11/1998 a 12/2003
Especificações Técnicas
• 216 mm
• 28 Estrias
• 4 Pastilhas de Cerâmica
• Com molas
Cód. Luk: 623 3066 00
Cód. Sachs: 6263
Conteúdo da Embalagem
• 1 Disco de Cerâmica 4 pastilhas com molas
Dicas
Instruções antes da montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas. Verifique:
1. Se a superfície do volante não apresenta trincas, riscos, marcas azuladas, sulcos acentuados. Casos em que o mesmo deverá ser retificado ou substituído;
2. Rolamento de guia e buchas do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento, cilindros;
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.
Importante: Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Instruções da Montagem:
Para garantir um bom funcionamento do platô e disco é necessário verificar algumas peças que compõem o sistema de embreagem. As peças que não estiverem em boas condições devem ser substituídas.
Verifique:
1. Superfície do volante do motor. Sempre retifique antes da montagem de uma embreagem.
2. Rolamento de guia e buchas da ponta do eixo piloto;
3. Se as estrias do eixo piloto não estão gastas;
4. O estado dos retentores de vedação do eixo do motor e câmbio;
5. O rolamento ou atuador hidráulico da embreagem;
6. O garfo, bucha do garfo e cabo de embreagem;
7. O tubo guia do rolamento
8. O pedal da embreagem.
Durante a instalação, tomar os seguintes cuidados:
A) Retirar o óleo de proteção da placa de pressão do platô;
B) Fixar o platô apertando os parafusos no método cruz;
C) Observar o alinhamento entre o motor e câmbio, a fim de não danificar o centro do disco;
D) Efetuar regulagem do pedal e do garfo corretamente.